Alterações
On 17 de julho de 2024 15:46:34 UTC, ckan_admin:
-
Updated description of resource Cofinanciamento APS - Estrutura de Contrapartida in Cofinanciamento da Atenção Primária to
Dataset que consolida os dados do cofinanciamento como o Indicador Sintético Final, os percentuais e os valores que cada município estão aptos a receber.
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "", | 2 | "author": "", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "f905fc05-3d4c-4eb4-9b92-7d28afd72518", | 4 | "creator_user_id": "f905fc05-3d4c-4eb4-9b92-7d28afd72518", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [], | 6 | "groups": [], | ||
7 | "id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | 7 | "id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | ||
8 | "isopen": false, | 8 | "isopen": false, | ||
9 | "license_id": "", | 9 | "license_id": "", | ||
10 | "license_title": "", | 10 | "license_title": "", | ||
11 | "maintainer": "", | 11 | "maintainer": "", | ||
12 | "maintainer_email": "", | 12 | "maintainer_email": "", | ||
13 | "metadata_created": "2024-07-02T13:32:56.446891", | 13 | "metadata_created": "2024-07-02T13:32:56.446891", | ||
n | 14 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:43:37.937153", | n | 14 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:46:34.671052", |
15 | "name": "cofinanciamento_aps", | 15 | "name": "cofinanciamento_aps", | ||
16 | "notes": "A **Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria** \u00e9 o primeiro | 16 | "notes": "A **Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria** \u00e9 o primeiro | ||
17 | n\u00edvel de contato do cidad\u00e3o \u00e0s a\u00e7\u00f5es e | 17 | n\u00edvel de contato do cidad\u00e3o \u00e0s a\u00e7\u00f5es e | ||
18 | servi\u00e7os de sa\u00fade e possui financiamento tripartite. Nesse | 18 | servi\u00e7os de sa\u00fade e possui financiamento tripartite. Nesse | ||
19 | sentido, a contrapartida estadual contribui para o fortalecimento e | 19 | sentido, a contrapartida estadual contribui para o fortalecimento e | ||
20 | reorganiza\u00e7\u00e3o da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria no Estado, | 20 | reorganiza\u00e7\u00e3o da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria no Estado, | ||
21 | uma vez que o cofinanciamento suporta o custeio das a\u00e7\u00f5es de | 21 | uma vez que o cofinanciamento suporta o custeio das a\u00e7\u00f5es de | ||
22 | sa\u00fade realizadas pelos munic\u00edpios.\r\n\r\nA | 22 | sa\u00fade realizadas pelos munic\u00edpios.\r\n\r\nA | ||
23 | **Estrat\u00e9gia Sa\u00fade da Fam\u00edlia (ESF)** favorece a | 23 | **Estrat\u00e9gia Sa\u00fade da Fam\u00edlia (ESF)** favorece a | ||
24 | reorienta\u00e7\u00e3o do processo de trabalho com maior potencial de | 24 | reorienta\u00e7\u00e3o do processo de trabalho com maior potencial de | ||
25 | aprofundar os princ\u00edpios, diretrizes e fundamentos da | 25 | aprofundar os princ\u00edpios, diretrizes e fundamentos da | ||
26 | aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria, de ampliar a resolutividade e impacto | 26 | aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria, de ampliar a resolutividade e impacto | ||
27 | na situa\u00e7\u00e3o de sa\u00fade das pessoas e coletividades, seja | 27 | na situa\u00e7\u00e3o de sa\u00fade das pessoas e coletividades, seja | ||
28 | no \u00e2mbito da unidade de sa\u00fade, no domic\u00edlio e | 28 | no \u00e2mbito da unidade de sa\u00fade, no domic\u00edlio e | ||
29 | espa\u00e7os coletivos.\r\n\r\nAs equipes de **Estrat\u00e9gia de | 29 | espa\u00e7os coletivos.\r\n\r\nAs equipes de **Estrat\u00e9gia de | ||
30 | Sa\u00fade da Fam\u00edlia** s\u00e3o respons\u00e1veis por uma | 30 | Sa\u00fade da Fam\u00edlia** s\u00e3o respons\u00e1veis por uma | ||
31 | \u00e1rea adscrita, tendo em seu territ\u00f3rio uma | 31 | \u00e1rea adscrita, tendo em seu territ\u00f3rio uma | ||
32 | popula\u00e7\u00e3o de 4.000, 2.750 ou 2.500 pessoas de acordo com a | 32 | popula\u00e7\u00e3o de 4.000, 2.750 ou 2.500 pessoas de acordo com a | ||
33 | tipologia do munic\u00edpio, urbana, intermedi\u00e1ria ou rural, | 33 | tipologia do munic\u00edpio, urbana, intermedi\u00e1ria ou rural, | ||
34 | respectivamente. Essa equipe trabalha na l\u00f3gica do conhecimento | 34 | respectivamente. Essa equipe trabalha na l\u00f3gica do conhecimento | ||
35 | do territ\u00f3rio e reconhecimento dos usu\u00e1rios por meio de | 35 | do territ\u00f3rio e reconhecimento dos usu\u00e1rios por meio de | ||
36 | cadastro territorial, individual e familiar, com forma\u00e7\u00e3o de | 36 | cadastro territorial, individual e familiar, com forma\u00e7\u00e3o de | ||
37 | grupos operativos de gestantes, idosos, hipertensos e diab\u00e9ticos | 37 | grupos operativos de gestantes, idosos, hipertensos e diab\u00e9ticos | ||
38 | no desenvolvimento de atividades de promo\u00e7\u00e3o da sa\u00fade e | 38 | no desenvolvimento de atividades de promo\u00e7\u00e3o da sa\u00fade e | ||
39 | preven\u00e7\u00e3o de doen\u00e7as e seus agravamentos com | 39 | preven\u00e7\u00e3o de doen\u00e7as e seus agravamentos com | ||
40 | envolvimento de equipe multiprofissional.\r\n\r\nConsiderando a | 40 | envolvimento de equipe multiprofissional.\r\n\r\nConsiderando a | ||
41 | **Portaria de Consolida\u00e7\u00e3o n\u00ba 2, Anexo XXII \u2013 | 41 | **Portaria de Consolida\u00e7\u00e3o n\u00ba 2, Anexo XXII \u2013 | ||
42 | Pol\u00edtica Nacional de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria**, que | 42 | Pol\u00edtica Nacional de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria**, que | ||
43 | define:\r\n\r\nArt. 9\u00ba Compete \u00e0s secretarias estaduais de | 43 | define:\r\n\r\nArt. 9\u00ba Compete \u00e0s secretarias estaduais de | ||
44 | sa\u00fade e ao Distrito Federal a coordena\u00e7\u00e3o do componente | 44 | sa\u00fade e ao Distrito Federal a coordena\u00e7\u00e3o do componente | ||
45 | estadual e distrital da Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, no \u00e2mbito | 45 | estadual e distrital da Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, no \u00e2mbito | ||
46 | de seus limites territoriais e de acordo com as pol\u00edticas, | 46 | de seus limites territoriais e de acordo com as pol\u00edticas, | ||
47 | diretrizes e prioridades estabelecidas, sendo responsabilidades dos | 47 | diretrizes e prioridades estabelecidas, sendo responsabilidades dos | ||
48 | estados e do Distrito Federal:\r\n\r\n[...]\r\n\r\nII- destinar | 48 | estados e do Distrito Federal:\r\n\r\n[...]\r\n\r\nII- destinar | ||
49 | recursos estaduais para compor o financiamento tripartite da | 49 | recursos estaduais para compor o financiamento tripartite da | ||
50 | Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, de modo regular e autom\u00e1tico, | 50 | Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, de modo regular e autom\u00e1tico, | ||
51 | prevendo, entre outras formas, o repasse fundo a fundo para custeio e | 51 | prevendo, entre outras formas, o repasse fundo a fundo para custeio e | ||
52 | investimento das a\u00e7\u00f5es e servi\u00e7os.\r\n\r\nO novo modelo | 52 | investimento das a\u00e7\u00f5es e servi\u00e7os.\r\n\r\nO novo modelo | ||
53 | de incentivo financeiro de custeio para cofinanciamento da | 53 | de incentivo financeiro de custeio para cofinanciamento da | ||
54 | Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade, em Goi\u00e1s, | 54 | Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade, em Goi\u00e1s, | ||
55 | est\u00e1 baseado em pagamento por desempenho, com foco no processo de | 55 | est\u00e1 baseado em pagamento por desempenho, com foco no processo de | ||
56 | trabalho para o fortalecimento e amplia\u00e7\u00e3o do acesso da | 56 | trabalho para o fortalecimento e amplia\u00e7\u00e3o do acesso da | ||
57 | popula\u00e7\u00e3o \u00e0s a\u00e7\u00f5es e servi\u00e7os de | 57 | popula\u00e7\u00e3o \u00e0s a\u00e7\u00f5es e servi\u00e7os de | ||
58 | sa\u00fade, e promovendo o redirecionamento em rela\u00e7\u00e3o ao | 58 | sa\u00fade, e promovendo o redirecionamento em rela\u00e7\u00e3o ao | ||
59 | verdadeiro papel da APS nos sistemas de sa\u00fade.\r\n\r\nO | 59 | verdadeiro papel da APS nos sistemas de sa\u00fade.\r\n\r\nO | ||
60 | financiamento estadual de custeio da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria | 60 | financiamento estadual de custeio da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria | ||
61 | \u00e0 Sa\u00fade (APS) ser\u00e1 constitu\u00eddo por:\r\n\r\nI | 61 | \u00e0 Sa\u00fade (APS) ser\u00e1 constitu\u00eddo por:\r\n\r\nI | ||
62 | \u2013 Bloco de Expans\u00e3o e Manuten\u00e7\u00e3o;\r\n\r\nII \u2013 | 62 | \u2013 Bloco de Expans\u00e3o e Manuten\u00e7\u00e3o;\r\n\r\nII \u2013 | ||
63 | Bloco de Processos e Resultados.\r\n\r\nDo Bloco de Expans\u00e3o e | 63 | Bloco de Processos e Resultados.\r\n\r\nDo Bloco de Expans\u00e3o e | ||
64 | Manuten\u00e7\u00e3o - representa 60% do recurso - Incentivo para | 64 | Manuten\u00e7\u00e3o - representa 60% do recurso - Incentivo para | ||
65 | manuten\u00e7\u00e3o e credenciamento de novas equipes de | 65 | manuten\u00e7\u00e3o e credenciamento de novas equipes de | ||
66 | Estrat\u00e9gia Sa\u00fade da Fam\u00edlia. Apresenta como fonte de | 66 | Estrat\u00e9gia Sa\u00fade da Fam\u00edlia. Apresenta como fonte de | ||
67 | pesquisa o relat\u00f3rio p\u00fablico gerado pelo Departamento de | 67 | pesquisa o relat\u00f3rio p\u00fablico gerado pelo Departamento de | ||
68 | Sa\u00fade da Fam\u00edlia/Secretaria de Aten\u00e7\u00e3o | 68 | Sa\u00fade da Fam\u00edlia/Secretaria de Aten\u00e7\u00e3o | ||
69 | Prim\u00e1ria/Minist\u00e9rio da Sa\u00fade e divulgado no site | 69 | Prim\u00e1ria/Minist\u00e9rio da Sa\u00fade e divulgado no site | ||
70 | eGestorab \u2013 Informa\u00e7\u00e3o e Gest\u00e3o da | 70 | eGestorab \u2013 Informa\u00e7\u00e3o e Gest\u00e3o da | ||
71 | Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, Hist\u00f3rico de Cobertura.\r\n\r\nA | 71 | Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, Hist\u00f3rico de Cobertura.\r\n\r\nA | ||
72 | partir de janeiro/2021, o MS modificou a metodologia de c\u00e1lculo | 72 | partir de janeiro/2021, o MS modificou a metodologia de c\u00e1lculo | ||
73 | da cobertura da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria, orientado, hoje, pelo | 73 | da cobertura da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria, orientado, hoje, pelo | ||
74 | n\u00famero de cadastros dividido pela popula\u00e7\u00e3o estimativa | 74 | n\u00famero de cadastros dividido pela popula\u00e7\u00e3o estimativa | ||
75 | IBGE. Para o c\u00e1lculo do quadrimestre do repasse da contrapartida | 75 | IBGE. Para o c\u00e1lculo do quadrimestre do repasse da contrapartida | ||
76 | estadual, ser\u00e1 utilizada a compet\u00eancia do quadrimestre em | 76 | estadual, ser\u00e1 utilizada a compet\u00eancia do quadrimestre em | ||
77 | que o munic\u00edpio obteve maior alcance da cobertura da | 77 | que o munic\u00edpio obteve maior alcance da cobertura da | ||
78 | Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica.", | 78 | Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica.", | ||
79 | "num_resources": 4, | 79 | "num_resources": 4, | ||
80 | "num_tags": 0, | 80 | "num_tags": 0, | ||
81 | "organization": { | 81 | "organization": { | ||
82 | "approval_status": "approved", | 82 | "approval_status": "approved", | ||
83 | "created": "2024-02-20T14:17:41.604839", | 83 | "created": "2024-02-20T14:17:41.604839", | ||
84 | "description": "A Secretaria de Estado da Sa\u00fade (SES-GO) | 84 | "description": "A Secretaria de Estado da Sa\u00fade (SES-GO) | ||
85 | \u00e9 um \u00f3rg\u00e3o da administra\u00e7\u00e3o direta do Poder | 85 | \u00e9 um \u00f3rg\u00e3o da administra\u00e7\u00e3o direta do Poder | ||
86 | Executivo do Estado de Goi\u00e1s, criado pela Lei no 3.999, de 14 de | 86 | Executivo do Estado de Goi\u00e1s, criado pela Lei no 3.999, de 14 de | ||
87 | novembro de 1961, item 2, inciso I, art. 6\u00ba.\r\n\r\nCompete | 87 | novembro de 1961, item 2, inciso I, art. 6\u00ba.\r\n\r\nCompete | ||
88 | \u00e0 Secretaria de Estado da Sa\u00fade:\r\n\r\nI \u2013 a | 88 | \u00e0 Secretaria de Estado da Sa\u00fade:\r\n\r\nI \u2013 a | ||
89 | formula\u00e7\u00e3o e a execu\u00e7\u00e3o da pol\u00edtica estadual | 89 | formula\u00e7\u00e3o e a execu\u00e7\u00e3o da pol\u00edtica estadual | ||
90 | de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nII \u2013 o exerc\u00edcio do poder de | 90 | de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nII \u2013 o exerc\u00edcio do poder de | ||
91 | pol\u00edcia sobre as atividades relacionadas com servi\u00e7os de | 91 | pol\u00edcia sobre as atividades relacionadas com servi\u00e7os de | ||
92 | sa\u00fade, produ\u00e7\u00e3o de alimentos, drogas e | 92 | sa\u00fade, produ\u00e7\u00e3o de alimentos, drogas e | ||
93 | medicamentos;\r\nIII \u2013 a gest\u00e3o, a coordena\u00e7\u00e3o e a | 93 | medicamentos;\r\nIII \u2013 a gest\u00e3o, a coordena\u00e7\u00e3o e a | ||
94 | fiscaliza\u00e7\u00e3o do Sistema \u00danico de Sa\u00fade no | 94 | fiscaliza\u00e7\u00e3o do Sistema \u00danico de Sa\u00fade no | ||
95 | Estado;\r\nIV \u2013 a administra\u00e7\u00e3o dos sistemas de | 95 | Estado;\r\nIV \u2013 a administra\u00e7\u00e3o dos sistemas de | ||
96 | vigil\u00e2ncia epidemiol\u00f3gica, sanit\u00e1ria, ambiental em | 96 | vigil\u00e2ncia epidemiol\u00f3gica, sanit\u00e1ria, ambiental em | ||
97 | sa\u00fade, de sa\u00fade do trabalhador e da rede estadual de | 97 | sa\u00fade, de sa\u00fade do trabalhador e da rede estadual de | ||
98 | laborat\u00f3rios de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nV \u2013 a | 98 | laborat\u00f3rios de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nV \u2013 a | ||
99 | promo\u00e7\u00e3o da pesquisa cient\u00edfica e da educa\u00e7\u00e3o | 99 | promo\u00e7\u00e3o da pesquisa cient\u00edfica e da educa\u00e7\u00e3o | ||
100 | profissional e tecnol\u00f3gica, visando \u00e0 forma\u00e7\u00e3o, | 100 | profissional e tecnol\u00f3gica, visando \u00e0 forma\u00e7\u00e3o, | ||
101 | \u00e0 capacita\u00e7\u00e3o e \u00e0 qualifica\u00e7\u00e3o para o | 101 | \u00e0 capacita\u00e7\u00e3o e \u00e0 qualifica\u00e7\u00e3o para o | ||
102 | servi\u00e7o p\u00fablico na \u00e1rea da sa\u00fade.\r\n\r\n(DECRETO | 102 | servi\u00e7o p\u00fablico na \u00e1rea da sa\u00fade.\r\n\r\n(DECRETO | ||
103 | N\u00ba 9.595, DE 21 DE JANEIRO DE 2020)\r\n\r\nMISS\u00c3O: Liderar a | 103 | N\u00ba 9.595, DE 21 DE JANEIRO DE 2020)\r\n\r\nMISS\u00c3O: Liderar a | ||
104 | Pol\u00edtica Estadual de Sa\u00fade com \u00eanfase na | 104 | Pol\u00edtica Estadual de Sa\u00fade com \u00eanfase na | ||
105 | Regionaliza\u00e7\u00e3o, promovendo maior satisfa\u00e7\u00e3o e | 105 | Regionaliza\u00e7\u00e3o, promovendo maior satisfa\u00e7\u00e3o e | ||
106 | melhoria da sa\u00fade da popula\u00e7\u00e3o no Estado de | 106 | melhoria da sa\u00fade da popula\u00e7\u00e3o no Estado de | ||
107 | Goi\u00e1s.\r\nVIS\u00c3O: Ser refer\u00eancia na | 107 | Goi\u00e1s.\r\nVIS\u00c3O: Ser refer\u00eancia na | ||
108 | regionaliza\u00e7\u00e3o, na regula\u00e7\u00e3o do acesso e na | 108 | regionaliza\u00e7\u00e3o, na regula\u00e7\u00e3o do acesso e na | ||
109 | efici\u00eancia operacional e financeira em sa\u00fade at\u00e9 | 109 | efici\u00eancia operacional e financeira em sa\u00fade at\u00e9 | ||
110 | 2023.", | 110 | 2023.", | ||
111 | "id": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | 111 | "id": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | ||
112 | "image_url": "2024-02-27-154927.090293logonormal.png", | 112 | "image_url": "2024-02-27-154927.090293logonormal.png", | ||
113 | "is_organization": true, | 113 | "is_organization": true, | ||
114 | "name": "ses-go", | 114 | "name": "ses-go", | ||
115 | "state": "active", | 115 | "state": "active", | ||
116 | "title": "SES-GO", | 116 | "title": "SES-GO", | ||
117 | "type": "organization" | 117 | "type": "organization" | ||
118 | }, | 118 | }, | ||
119 | "owner_org": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | 119 | "owner_org": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | ||
120 | "private": false, | 120 | "private": false, | ||
121 | "relationships_as_object": [], | 121 | "relationships_as_object": [], | ||
122 | "relationships_as_subject": [], | 122 | "relationships_as_subject": [], | ||
123 | "resources": [ | 123 | "resources": [ | ||
124 | { | 124 | { | ||
125 | "cache_last_updated": null, | 125 | "cache_last_updated": null, | ||
126 | "cache_url": null, | 126 | "cache_url": null, | ||
127 | "created": "2024-07-02T13:33:13.379700", | 127 | "created": "2024-07-02T13:33:13.379700", | ||
128 | "datastore_active": true, | 128 | "datastore_active": true, | ||
n | 129 | "description": "", | n | 129 | "description": "Dataset que consolida os dados do |
130 | cofinanciamento como o Indicador Sint\u00e9tico Final, os percentuais | ||||
131 | e os valores que cada munic\u00edpio est\u00e3o aptos a receber.", | ||||
130 | "format": "CSV", | 132 | "format": "CSV", | ||
131 | "hash": "", | 133 | "hash": "", | ||
132 | "id": "933aff77-3ca9-4839-bc38-ccb2bf121a9c", | 134 | "id": "933aff77-3ca9-4839-bc38-ccb2bf121a9c", | ||
133 | "last_modified": "2024-07-02T13:39:07.750048", | 135 | "last_modified": "2024-07-02T13:39:07.750048", | ||
t | 134 | "metadata_modified": "2024-07-15T19:06:55.558527", | t | 136 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:46:34.681309", |
135 | "mimetype": "text/csv", | 137 | "mimetype": "text/csv", | ||
136 | "mimetype_inner": null, | 138 | "mimetype_inner": null, | ||
137 | "name": "Cofinanciamento APS - Estrutura de Contrapartida", | 139 | "name": "Cofinanciamento APS - Estrutura de Contrapartida", | ||
138 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | 140 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | ||
139 | "position": 0, | 141 | "position": 0, | ||
140 | "resource_type": null, | 142 | "resource_type": null, | ||
141 | "size": 136118, | 143 | "size": 136118, | ||
142 | "state": "active", | 144 | "state": "active", | ||
143 | "url": | 145 | "url": | ||
144 | 3ca9-4839-bc38-ccb2bf121a9c/download/cofinanciamento-aps-repasse.csv", | 146 | 3ca9-4839-bc38-ccb2bf121a9c/download/cofinanciamento-aps-repasse.csv", | ||
145 | "url_type": "upload" | 147 | "url_type": "upload" | ||
146 | }, | 148 | }, | ||
147 | { | 149 | { | ||
148 | "cache_last_updated": null, | 150 | "cache_last_updated": null, | ||
149 | "cache_url": null, | 151 | "cache_url": null, | ||
150 | "created": "2024-07-02T13:55:51.565207", | 152 | "created": "2024-07-02T13:55:51.565207", | ||
151 | "datastore_active": true, | 153 | "datastore_active": true, | ||
152 | "description": "Dataset com os dados detalhados dos nove | 154 | "description": "Dataset com os dados detalhados dos nove | ||
153 | indicadores, por quadrimestre, que comp\u00f5em o bloco de processos e | 155 | indicadores, por quadrimestre, que comp\u00f5em o bloco de processos e | ||
154 | resultados", | 156 | resultados", | ||
155 | "format": "CSV", | 157 | "format": "CSV", | ||
156 | "hash": "", | 158 | "hash": "", | ||
157 | "id": "27f6d616-f646-443c-82ad-3b9c65c8f326", | 159 | "id": "27f6d616-f646-443c-82ad-3b9c65c8f326", | ||
158 | "last_modified": "2024-07-02T14:03:45.505280", | 160 | "last_modified": "2024-07-02T14:03:45.505280", | ||
159 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:43:37.950795", | 161 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:43:37.950795", | ||
160 | "mimetype": "text/csv", | 162 | "mimetype": "text/csv", | ||
161 | "mimetype_inner": null, | 163 | "mimetype_inner": null, | ||
162 | "name": "Cofinanciamento APS - Bloco de Processos e Resultados", | 164 | "name": "Cofinanciamento APS - Bloco de Processos e Resultados", | ||
163 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | 165 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | ||
164 | "position": 1, | 166 | "position": 1, | ||
165 | "resource_type": null, | 167 | "resource_type": null, | ||
166 | "size": 2158616, | 168 | "size": 2158616, | ||
167 | "state": "active", | 169 | "state": "active", | ||
168 | "url": | 170 | "url": | ||
169 | -443c-82ad-3b9c65c8f326/download/cofinanciamento-aps-indicadores.csv", | 171 | -443c-82ad-3b9c65c8f326/download/cofinanciamento-aps-indicadores.csv", | ||
170 | "url_type": "upload" | 172 | "url_type": "upload" | ||
171 | }, | 173 | }, | ||
172 | { | 174 | { | ||
173 | "cache_last_updated": null, | 175 | "cache_last_updated": null, | ||
174 | "cache_url": null, | 176 | "cache_url": null, | ||
175 | "created": "2024-07-02T14:07:16.689584", | 177 | "created": "2024-07-02T14:07:16.689584", | ||
176 | "datastore_active": true, | 178 | "datastore_active": true, | ||
177 | "description": "Dataset com detalhamento por quadrimestre do | 179 | "description": "Dataset com detalhamento por quadrimestre do | ||
178 | indicador 6 - Carteira de servi\u00e7os, que s\u00e3o servi\u00e7os | 180 | indicador 6 - Carteira de servi\u00e7os, que s\u00e3o servi\u00e7os | ||
179 | considerados essenciais oferecidos na Aten\u00e7\u00e3o | 181 | considerados essenciais oferecidos na Aten\u00e7\u00e3o | ||
180 | Prim\u00e1ria.", | 182 | Prim\u00e1ria.", | ||
181 | "format": "CSV", | 183 | "format": "CSV", | ||
182 | "hash": "", | 184 | "hash": "", | ||
183 | "id": "44728089-56c3-4620-8dee-aca2833346d3", | 185 | "id": "44728089-56c3-4620-8dee-aca2833346d3", | ||
184 | "last_modified": "2024-07-02T14:10:41.870617", | 186 | "last_modified": "2024-07-02T14:10:41.870617", | ||
185 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:37:00.280526", | 187 | "metadata_modified": "2024-07-17T15:37:00.280526", | ||
186 | "mimetype": "text/csv", | 188 | "mimetype": "text/csv", | ||
187 | "mimetype_inner": null, | 189 | "mimetype_inner": null, | ||
188 | "name": "Cofinanciamento APS - Carteira de Servi\u00e7os", | 190 | "name": "Cofinanciamento APS - Carteira de Servi\u00e7os", | ||
189 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | 191 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | ||
190 | "position": 2, | 192 | "position": 2, | ||
191 | "resource_type": null, | 193 | "resource_type": null, | ||
192 | "size": 200755, | 194 | "size": 200755, | ||
193 | "state": "active", | 195 | "state": "active", | ||
194 | "url": | 196 | "url": | ||
195 | e-aca2833346d3/download/cofinanciamento-aps-carteira-de-servicos.csv", | 197 | e-aca2833346d3/download/cofinanciamento-aps-carteira-de-servicos.csv", | ||
196 | "url_type": "upload" | 198 | "url_type": "upload" | ||
197 | }, | 199 | }, | ||
198 | { | 200 | { | ||
199 | "cache_last_updated": null, | 201 | "cache_last_updated": null, | ||
200 | "cache_url": null, | 202 | "cache_url": null, | ||
201 | "created": "2024-07-03T15:56:12.229383", | 203 | "created": "2024-07-03T15:56:12.229383", | ||
202 | "datastore_active": false, | 204 | "datastore_active": false, | ||
203 | "description": "", | 205 | "description": "", | ||
204 | "format": "PDF", | 206 | "format": "PDF", | ||
205 | "hash": "", | 207 | "hash": "", | ||
206 | "id": "7cc66ce1-a8e9-4c5c-8664-9037948b421a", | 208 | "id": "7cc66ce1-a8e9-4c5c-8664-9037948b421a", | ||
207 | "last_modified": "2024-07-03T15:56:12.197596", | 209 | "last_modified": "2024-07-03T15:56:12.197596", | ||
208 | "metadata_modified": "2024-07-15T19:06:55.559138", | 210 | "metadata_modified": "2024-07-15T19:06:55.559138", | ||
209 | "mimetype": "application/pdf", | 211 | "mimetype": "application/pdf", | ||
210 | "mimetype_inner": null, | 212 | "mimetype_inner": null, | ||
211 | "name": "Sobre os Dados - Cofinanciamento Aten\u00e7\u00e3o | 213 | "name": "Sobre os Dados - Cofinanciamento Aten\u00e7\u00e3o | ||
212 | Prim\u00e1ria", | 214 | Prim\u00e1ria", | ||
213 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | 215 | "package_id": "c5415517-4584-4ac4-8ef7-5b9603aeb05a", | ||
214 | "position": 3, | 216 | "position": 3, | ||
215 | "resource_type": null, | 217 | "resource_type": null, | ||
216 | "size": 63525, | 218 | "size": 63525, | ||
217 | "state": "active", | 219 | "state": "active", | ||
218 | "url": | 220 | "url": | ||
219 | 48b421a/download/sobre_os_dados_cofinanciamento_atencao_primaria.pdf", | 221 | 48b421a/download/sobre_os_dados_cofinanciamento_atencao_primaria.pdf", | ||
220 | "url_type": "upload" | 222 | "url_type": "upload" | ||
221 | } | 223 | } | ||
222 | ], | 224 | ], | ||
223 | "state": "active", | 225 | "state": "active", | ||
224 | "tags": [], | 226 | "tags": [], | ||
225 | "title": "Cofinanciamento da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria", | 227 | "title": "Cofinanciamento da Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria", | ||
226 | "type": "dataset", | 228 | "type": "dataset", | ||
227 | "url": | 229 | "url": | ||
228 | cadores.saude.go.gov.br/public/cofinanciamento_atencao_primaria.html", | 230 | cadores.saude.go.gov.br/public/cofinanciamento_atencao_primaria.html", | ||
229 | "version": "" | 231 | "version": "" | ||
230 | } | 232 | } |