Alterações
On 5 de setembro de 2024 11:04:23 UTC, ckan_admin:
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "", | 2 | "author": "", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "f905fc05-3d4c-4eb4-9b92-7d28afd72518", | 4 | "creator_user_id": "f905fc05-3d4c-4eb4-9b92-7d28afd72518", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [], | 6 | "groups": [], | ||
7 | "id": "4aa16e9f-6410-485f-9cea-2132a8ec76c9", | 7 | "id": "4aa16e9f-6410-485f-9cea-2132a8ec76c9", | ||
8 | "isopen": false, | 8 | "isopen": false, | ||
9 | "license_id": "", | 9 | "license_id": "", | ||
10 | "license_title": "", | 10 | "license_title": "", | ||
11 | "maintainer": "", | 11 | "maintainer": "", | ||
12 | "maintainer_email": "", | 12 | "maintainer_email": "", | ||
13 | "metadata_created": "2024-09-05T11:03:55.063073", | 13 | "metadata_created": "2024-09-05T11:03:55.063073", | ||
n | 14 | "metadata_modified": "2024-09-05T11:03:55.063082", | n | 14 | "metadata_modified": "2024-09-05T11:04:23.216982", |
15 | "name": | 15 | "name": | ||
16 | "internacoes-por-condicoes-sensiveis-a-atencao-primaria-icsap", | 16 | "internacoes-por-condicoes-sensiveis-a-atencao-primaria-icsap", | ||
17 | "notes": "As Interna\u00e7\u00f5es por Condi\u00e7\u00f5es | 17 | "notes": "As Interna\u00e7\u00f5es por Condi\u00e7\u00f5es | ||
18 | Sens\u00edveis \u00e0 Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria (ICSAP) | 18 | Sens\u00edveis \u00e0 Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria (ICSAP) | ||
19 | referem-se a hospitaliza\u00e7\u00f5es que poderiam ser evitadas com | 19 | referem-se a hospitaliza\u00e7\u00f5es que poderiam ser evitadas com | ||
20 | uma aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria \u00e0 sa\u00fade (APS) de | 20 | uma aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria \u00e0 sa\u00fade (APS) de | ||
21 | qualidade e acess\u00edvel. Essas condi\u00e7\u00f5es incluem | 21 | qualidade e acess\u00edvel. Essas condi\u00e7\u00f5es incluem | ||
22 | doen\u00e7as cuja preven\u00e7\u00e3o, diagn\u00f3stico e tratamento | 22 | doen\u00e7as cuja preven\u00e7\u00e3o, diagn\u00f3stico e tratamento | ||
23 | precoce podem ser realizados no n\u00edvel da aten\u00e7\u00e3o | 23 | precoce podem ser realizados no n\u00edvel da aten\u00e7\u00e3o | ||
24 | b\u00e1sica, evitando a necessidade de interna\u00e7\u00e3o | 24 | b\u00e1sica, evitando a necessidade de interna\u00e7\u00e3o | ||
25 | hospitalar. Os dados s\u00e3o obtidos do Sistema de | 25 | hospitalar. Os dados s\u00e3o obtidos do Sistema de | ||
26 | Interna\u00e7\u00e3o Hospitalar (SIH) atrav\u00e9s dos | 26 | Interna\u00e7\u00e3o Hospitalar (SIH) atrav\u00e9s dos | ||
27 | disponibilizados pelo DATASUS-MS.", | 27 | disponibilizados pelo DATASUS-MS.", | ||
n | 28 | "num_resources": 0, | n | 28 | "num_resources": 1, |
29 | "num_tags": 1, | 29 | "num_tags": 1, | ||
30 | "organization": { | 30 | "organization": { | ||
31 | "approval_status": "approved", | 31 | "approval_status": "approved", | ||
32 | "created": "2024-02-20T14:17:41.604839", | 32 | "created": "2024-02-20T14:17:41.604839", | ||
33 | "description": "A Secretaria de Estado da Sa\u00fade (SES-GO) | 33 | "description": "A Secretaria de Estado da Sa\u00fade (SES-GO) | ||
34 | \u00e9 um \u00f3rg\u00e3o da administra\u00e7\u00e3o direta do Poder | 34 | \u00e9 um \u00f3rg\u00e3o da administra\u00e7\u00e3o direta do Poder | ||
35 | Executivo do Estado de Goi\u00e1s, criado pela Lei no 3.999, de 14 de | 35 | Executivo do Estado de Goi\u00e1s, criado pela Lei no 3.999, de 14 de | ||
36 | novembro de 1961, item 2, inciso I, art. 6\u00ba.\r\n\r\nCompete | 36 | novembro de 1961, item 2, inciso I, art. 6\u00ba.\r\n\r\nCompete | ||
37 | \u00e0 Secretaria de Estado da Sa\u00fade:\r\n\r\nI \u2013 a | 37 | \u00e0 Secretaria de Estado da Sa\u00fade:\r\n\r\nI \u2013 a | ||
38 | formula\u00e7\u00e3o e a execu\u00e7\u00e3o da pol\u00edtica estadual | 38 | formula\u00e7\u00e3o e a execu\u00e7\u00e3o da pol\u00edtica estadual | ||
39 | de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nII \u2013 o exerc\u00edcio do poder de | 39 | de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nII \u2013 o exerc\u00edcio do poder de | ||
40 | pol\u00edcia sobre as atividades relacionadas com servi\u00e7os de | 40 | pol\u00edcia sobre as atividades relacionadas com servi\u00e7os de | ||
41 | sa\u00fade, produ\u00e7\u00e3o de alimentos, drogas e | 41 | sa\u00fade, produ\u00e7\u00e3o de alimentos, drogas e | ||
42 | medicamentos;\r\nIII \u2013 a gest\u00e3o, a coordena\u00e7\u00e3o e a | 42 | medicamentos;\r\nIII \u2013 a gest\u00e3o, a coordena\u00e7\u00e3o e a | ||
43 | fiscaliza\u00e7\u00e3o do Sistema \u00danico de Sa\u00fade no | 43 | fiscaliza\u00e7\u00e3o do Sistema \u00danico de Sa\u00fade no | ||
44 | Estado;\r\nIV \u2013 a administra\u00e7\u00e3o dos sistemas de | 44 | Estado;\r\nIV \u2013 a administra\u00e7\u00e3o dos sistemas de | ||
45 | vigil\u00e2ncia epidemiol\u00f3gica, sanit\u00e1ria, ambiental em | 45 | vigil\u00e2ncia epidemiol\u00f3gica, sanit\u00e1ria, ambiental em | ||
46 | sa\u00fade, de sa\u00fade do trabalhador e da rede estadual de | 46 | sa\u00fade, de sa\u00fade do trabalhador e da rede estadual de | ||
47 | laborat\u00f3rios de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nV \u2013 a | 47 | laborat\u00f3rios de sa\u00fade p\u00fablica;\r\nV \u2013 a | ||
48 | promo\u00e7\u00e3o da pesquisa cient\u00edfica e da educa\u00e7\u00e3o | 48 | promo\u00e7\u00e3o da pesquisa cient\u00edfica e da educa\u00e7\u00e3o | ||
49 | profissional e tecnol\u00f3gica, visando \u00e0 forma\u00e7\u00e3o, | 49 | profissional e tecnol\u00f3gica, visando \u00e0 forma\u00e7\u00e3o, | ||
50 | \u00e0 capacita\u00e7\u00e3o e \u00e0 qualifica\u00e7\u00e3o para o | 50 | \u00e0 capacita\u00e7\u00e3o e \u00e0 qualifica\u00e7\u00e3o para o | ||
51 | servi\u00e7o p\u00fablico na \u00e1rea da | 51 | servi\u00e7o p\u00fablico na \u00e1rea da | ||
52 | sa\u00fade.\r\n\r\n**MISS\u00c3O**: Liderar a Pol\u00edtica Estadual | 52 | sa\u00fade.\r\n\r\n**MISS\u00c3O**: Liderar a Pol\u00edtica Estadual | ||
53 | de Sa\u00fade com \u00eanfase na Regionaliza\u00e7\u00e3o, promovendo | 53 | de Sa\u00fade com \u00eanfase na Regionaliza\u00e7\u00e3o, promovendo | ||
54 | maior satisfa\u00e7\u00e3o e melhoria da sa\u00fade da | 54 | maior satisfa\u00e7\u00e3o e melhoria da sa\u00fade da | ||
55 | popula\u00e7\u00e3o no Estado de Goi\u00e1s.\r\n**VIS\u00c3O**: Ser | 55 | popula\u00e7\u00e3o no Estado de Goi\u00e1s.\r\n**VIS\u00c3O**: Ser | ||
56 | refer\u00eancia na regionaliza\u00e7\u00e3o, na regula\u00e7\u00e3o do | 56 | refer\u00eancia na regionaliza\u00e7\u00e3o, na regula\u00e7\u00e3o do | ||
57 | acesso e na efici\u00eancia operacional e financeira em sa\u00fade | 57 | acesso e na efici\u00eancia operacional e financeira em sa\u00fade | ||
58 | at\u00e9 2023.\r\n\r\nFonte: | 58 | at\u00e9 2023.\r\n\r\nFonte: | ||
59 | https://goias.gov.br/saude/institucional/", | 59 | https://goias.gov.br/saude/institucional/", | ||
60 | "id": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | 60 | "id": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | ||
61 | "image_url": "2024-02-27-154927.090293logonormal.png", | 61 | "image_url": "2024-02-27-154927.090293logonormal.png", | ||
62 | "is_organization": true, | 62 | "is_organization": true, | ||
63 | "name": "ses-go", | 63 | "name": "ses-go", | ||
64 | "state": "active", | 64 | "state": "active", | ||
65 | "title": "SES-GO", | 65 | "title": "SES-GO", | ||
66 | "type": "organization" | 66 | "type": "organization" | ||
67 | }, | 67 | }, | ||
68 | "owner_org": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | 68 | "owner_org": "d394b9d2-69fb-4d6a-8f75-374dfd5f532d", | ||
69 | "private": false, | 69 | "private": false, | ||
70 | "relationships_as_object": [], | 70 | "relationships_as_object": [], | ||
71 | "relationships_as_subject": [], | 71 | "relationships_as_subject": [], | ||
t | 72 | "resources": [], | t | 72 | "resources": [ |
73 | { | ||||
74 | "cache_last_updated": null, | ||||
75 | "cache_url": null, | ||||
76 | "created": "2024-09-05T11:04:23.240269", | ||||
77 | "datastore_active": false, | ||||
78 | "description": "", | ||||
79 | "format": "CSV", | ||||
80 | "hash": "", | ||||
81 | "id": "84235582-92f7-44db-a7cb-f1834f70db66", | ||||
82 | "last_modified": null, | ||||
83 | "metadata_modified": "2024-09-05T11:04:23.229925", | ||||
84 | "mimetype": null, | ||||
85 | "mimetype_inner": null, | ||||
86 | "name": "", | ||||
87 | "package_id": "4aa16e9f-6410-485f-9cea-2132a8ec76c9", | ||||
88 | "position": 0, | ||||
89 | "resource_type": null, | ||||
90 | "size": null, | ||||
91 | "state": "active", | ||||
92 | "url": "", | ||||
93 | "url_type": null | ||||
94 | } | ||||
95 | ], | ||||
73 | "state": "draft", | 96 | "state": "draft", | ||
74 | "tags": [ | 97 | "tags": [ | ||
75 | { | 98 | { | ||
76 | "display_name": "Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria", | 99 | "display_name": "Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria", | ||
77 | "id": "38d55dac-bf5d-4f05-a1cf-ce29b17918e6", | 100 | "id": "38d55dac-bf5d-4f05-a1cf-ce29b17918e6", | ||
78 | "name": "Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria", | 101 | "name": "Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria", | ||
79 | "state": "active", | 102 | "state": "active", | ||
80 | "vocabulary_id": null | 103 | "vocabulary_id": null | ||
81 | } | 104 | } | ||
82 | ], | 105 | ], | ||
83 | "title": "Interna\u00e7\u00f5es por Condi\u00e7\u00f5es | 106 | "title": "Interna\u00e7\u00f5es por Condi\u00e7\u00f5es | ||
84 | Sens\u00edveis \u00e0 Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria - ICSAP", | 107 | Sens\u00edveis \u00e0 Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria - ICSAP", | ||
85 | "type": "dataset", | 108 | "type": "dataset", | ||
86 | "url": "", | 109 | "url": "", | ||
87 | "version": "" | 110 | "version": "" | ||
88 | } | 111 | } |